O Que a Vida Me Roubou: Almirante Robledo perde a vida

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando a sua fase final e em breve, mais um dos personagens importantes da história perderá a vida. Trata-se do Almirante Robledo que sofrerá um atentado e não sobreviverá.

Em O Que a Vida Me Roubou Almirante Robledo morre

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 5 de outubro, o Almirante Robledo morrerá. O marinheiro vai até um restaurante se encontrar com Ezequiel, lá o prefeito de Água Azul entrega para o oficial a sua carta de renúncia e recebe o documento que certifica a sua imunidade, por ter sido informante de Mônica.

Ao sair do estabelecimento, o Almirante Robledo entra no seu carro e quando vai ligar o veículo, ele explode. Após esse acontecimento aparece Adolfo com outro homem no carro. Adolfo vai matar o Almirante, porque Ezequiel dirá que fez a Marinha pensar que o escorpião era Pedro Medina e diz que ele sempre cobra seus favores. Adolfo então pergunta o que Ezequiel quer.

O Almirante Robledo vai ser assassinado, porque está pressionando Ezequiel para que ele deixe a política e conte toda a verdade para Carlota, pois, ele é um grande bandido.

Obviamente Ezequiel não quer perder a sua posição de prefeito e nem a sua esposa Carlota, já que ela é de uma das famílias mais importantes de Água Azul.

A novela O Que a Vida Me Roubou se caracteriza por ter muitas mortes, mas isso se deve ao fato de a história contar com muitos vilões que não se importam em fazer maldades com as pessoas, inclusive, com as mais próximas.

Adolfo é um dos piores vilões dessa novela, porque diferente dos outros, ele tira a vida da pessoa e depois parece estar arrependido, mas na realidade, ele não se arrepende, porque continua matando as pessoas.

Portanto, em breve o Almirante Robledo perderá a sua vida, pelas mãos de Adolfo a mando de Ezequiel.

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Almirante Robledo perde a vida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *