O Que a Vida Me Roubou: Montserrat vai consolar José Luis, mas desiste

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou está reprisando na tela do SBT. A trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli se caracteriza por ter muitos vilões e mortes. Nos próximos capítulos a Marinha perderá duas pessoas importantes, a Mônica e o Almirante Robledo, ambos assassinados por Adolfo.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai consolar José Luis, mas na hora desiste

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 5 de outubro, José Luis estará muito triste pela morte do Almirante Robledo, pois, para quem não se lembra, no início da novela, José era marinheiro e trabalhava sob o comando de Robledo que na época era Capitão.

Montserrat está na sala com Rosário já arrumada para ir ao velório do Almirante Robledo e José Luis aparece muito triste e diz que o Almirante era uma pessoa muito importante para ele e que deve muita coisa a ele.

Montserrat vendo a tristeza de José Luis, vai se aproximar, mas de repente ela para e somente diz: “De verdade, eu sinto muito. Eu sei que você está sofrendo demais”.

Em seguida José Luis chama Montserrat para irem juntos ao velório, mas a mocinha se nega e diz que quer ir sozinha. José diz que Montserrat é sua esposa e ela vai chegar com ele. José Luis pega Montserrat pelo braço e a leva ao velório.

Montserrat ficou com vontade de consolar José Luis, mas depois ela desistiu, pois, ele poderia interpretar mal o seu gesto e pensar que ela ainda está apaixonada por ele.

A situação de Montserrat morando contra a sua vontade com José Luis está perto de terminar, porque Alessandro em breve vai recuperar seu sobrenome e Montserrat voltará a ser sua esposa.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, acontecerá mais uma morte que deixará todos muito tristes. Porém, isso não fará com que Montserrat e José Luis parem de se estranhar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *