O Que a Vida Me Roubou: Montserrat descobre que Fabíola é sua irmã

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está na nova fase e em breve ela chegará ao final. Um dos maiores segredos da história era a origem de Fabíola. Porém, Graziela, já descobriu que Fabíola é a filha que ela teve com Benjamin Almonte e que pensou que tinha morrido. Agora Graziela vai contar para Montserrat que Fabíola é a sua irmã.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela conta para Montserrat que Fabíola é a sua filha

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro, Montserrat vai descobrir que Fabíola é a sua irmã. Montserrat vai saber que o testamento de Benjamin Almonte está com sua mãe Graziela.

A mocinha não perde tempo e vai falar com a sua mãe. Montserrat se surpreende ao saber que Fabíola é sua meio irmã. Graziela diz que sabe que o testamento devolverá a felicidade de Montserrat, mas também poderá destruir um dos seus filhos. Montserrat fala que Demétrio não tem nada a ver com isso.

Graziela diz que não está falando de Demétrio e sim da sua outra filha. Montserrat pergunta que loucura é essa que a sua mãe está dizendo, pois, ela afirmou que a filha tinha morrido nos braços dela. Graziela chorando muito diz que descobriu a poucas semanas que sua filha mais velha está viva e que é Fabíola.

Montserrat fala que não pode ser e Graziela diz que Benjamin Almonte, Amélia e Macário a fizeram pensar que a filha tinha morrido e ainda revela que Macário enterrou um saco de pedras no lugar do bebê.

Montserrat fica abismada em saber que Fabíola que fez tanto mal a ela e também a Alessandro é meio irmã dos dois, pois, é filha da mãe dela com o pai de Alessandro.

Portanto, Graziela dirá para Montserrat que tem outra filha e que ela é Fabíola, por isso que ela pediu a Deus para tomar a melhor decisão. Já que se entregar o testamento para Montserrat, Fabíola vai para a cadeia por fraude e se entregar a Fabíola, Montserrat continuará sofrendo com José Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *