Angelique Boyer dança e troca beijos com ator em ensaio para revista

Angelique Boyer dança e troca beijos com ator em ensaio para revista

Angelique Boyer, que pode ser vista na reprise da novela O Que a Vida Me Roubou, está a todo vapor na divulgação de sua nova novela Império de Mentiras que estreou semana passada.

A rainha das novelas mexicanas vem dando algumas entrevistas sobre seu novo trabalho, sendo que, na semana passada ela e seu novo galã Andrés Palácios fizeram um ensaio para a revista “People En Español” que deu o que falar.

A química de Angelique Boyer e Andrés Palácios superou a ficção, pois, além de grandes companheiros de trabalho, os dois também estão se tornando bons amigos, pois, se divertiram bastante em um ensaio feito para a revista “People En Español” onde vestidos de seus personagens, Elisa e Leonardo, o casal arriscou alguns passos de dança e também se beijou.

O vídeo que mostra Angelique e seu novo galã trocando beijos sem ser em cena, sendo apenas para o ensaio de uma revista ganhou milhares de visualizações e também de comentários de fãs e seguidores que não gostaram muito de ver a estrela beijando outro homem sem ser Sebastián Rulli e sem ser em uma gravação de novela.

Os protagonistas de Império de Mentiras nunca haviam trabalhado juntos antes em uma novela, porém, eles já tinham feito um ensaio fotográfico juntos isso aconteceu em 2014 e foi um ensaio em comemoração aos 50 anos da época de ouro do cinema mexicano, na ocasião Angelique se fantasiou de “Tongolele” e Andrés se vestiu de “Pedro Infante”.

Sebastián Rulli deu uma entrevista falando que apoia a namorada na profissão dela que é a mesma que a dele, e também revelou o que faria se Angelique viesse a se apaixonar por outro ator como, por exemplo, Andrés Palácios: “Não sinto medo. Se algum dia ela se apaixonar por outra pessoa, tomara que não aconteça, o que poderia fazer?”.

Angelique Boyer posa para fotos com seu novo galã

https://www.instagram.com/p/CE_WykUiXzz/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *