O Que a Vida Me Roubou: Montserrat perdoa sua mãe

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo muito sucesso, pois, essa trama traz uma história emocionante. Nos próximos capítulos Montserrat vai descobrir que sua mãe está com o testamento do pai de Alessandro. A loira não perde tempo e vai tentar recuperá-lo.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat perdoa sua mãe

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro, Montserrat conseguirá perdoar sua mãe Graziela. Montserrat vai conversar com sua mãe para recuperar o testamento verdadeiro de Benjamin Almonte.

Ao chegar à casa dos Mendonça que agora pertence a Carlota, Montserrat vai conversar com sua mãe. A moça pergunta se é verdade que ela está com o documento e Graziela pergunta quem disse isso e ela responde que foi o Macário.

Graziela diz para Montserrat que está com o testamento e pediu a Deus para tomar a melhor decisão. Graziela conta para a filha que Fabíola também é a sua filha. Montserrat fica surpresa e não quer acreditar que Fabíola é sua meio irmã.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela entrega o testamento para Montserrat e diz que ama muito a filha. Montserrat fala que não consegue acreditar na mãe, pois, ela a machucou muito. Graziela se ajoelha e pede uma oportunidade a Montserrat que diz que só vai acreditar se Graziela recusar o que Alessandro prometeu, ou seja, a fortuna de Benjamin Almonte.

Graziela surpreende mais uma vez Montserrat, pois, ela abre mão da fortuna de Alessandro e diz que o mais importante para ela é a felicidade de Montserrat e Laurinho. Com isso, Montserrat perdoa a mãe e as duas se abraçam.

Portanto, Graziela vai conseguir que Montserrat a perdoe e que lhe dê uma oportunidade, afinal de contas, Montserrat ama muito a sua mãe, apesar das maldades que ela fez. Entretanto, Graziela quer ficar bem com as duas filhas, mas isso não dará certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *