O Que a Vida Me Roubou: Carlota apoia Montserrat contra José Luis

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou já está sendo transmitida no SBT. Entre os acontecimentos mais aguardados estava o casamento de Montserrat e José Luis. Carlota, tia de Montserrat, foi uma das pessoas que mais apoiou esse casamento, mas em breve, ela ficará contra José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou Carlota apoia Montserrat contra José Luis

Após Ezequiel lhe contar que Nádia está viva e que tem uma filha, Carlota mal espera o dia amanhecer e vai conversar com Montserrat. Carlota reclama porque sua sobrinha não contou as coisas a ela.

No capítulo que irá ao ar no dia 3 de setembro, Montserrat conta tudo para sua tia. Ela fala que Nádia e Vitor estão vivos e que eles têm uma filha linda que se chama Vitória. Ela também conta que Nádia ficou cega no acidente e que Alessandro está vivo e acordou do coma.

Carlota aconselha Montserrat a contar tudo para José Luis e agradecê-lo por tudo. Entretanto, Montserrat diz que seu marido não pode saber de nada, porque a primeira coisa que ele vai fazer é colocar Alessandro na cadeia.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat pede ajuda a sua tia para vender a casa e fugir com Alessandro. Entretanto a tia fala que não é certo ela fazer isso. Durante a conversa, José Luis chega e Montserrat conta a ele que quer vender a casa para quitar alguns empréstimos.

José Luis decide que ele vai comprar a casa onde já mora com Montserrat, Laurinho e Rosário. Após o café da manhã Montserrat vai com sua tia Carlota para o jardim. Carlota fica indignada em Montserrat permitir que seu marido dê o dinheiro que ela usará para fugir com seu amante.

A opinião de Carlota muda quando sua sobrinha conta que José Luis já sabia que Alessandro estava em coma antes do casamento, mas não contou nada a ela. Com isso, sua tia apoia totalmente que a sobrinha fuja com Alessandro e ainda diz para ela cobrar um valor maior pela casa.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Carlota saberá de tudo, mas não poderá contar ao seu marido, pois, Montserrat confia muito nela e ela sabe que Alessandro é inocente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *