O Que a Vida Me Roubou: Sandro exige que Maria lhe dê o testamento

o que a vida me roubou

Como todo mundo já sabe, a novela O Que a Vida Me Roubou possui muitos vilões, alguns mais perigosos e outros mais calmos, esse é o caso de Sandro. O advogado de Fabíola sabe que o verdadeiro testamento de Benjamin Almonte está com Maria e ele vai atrás dela para recuperá-lo.

Em O Que a Vida Me Roubou Sandro exige que Maria lhe dê o testamento

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 3 de setembro, Sandro vai atrás de Maria na casa de Adolfo. O advogado diz que sabe que ela tem o testamento verdadeiro de Benjamin e ele só irá sair de lá com o documento.

Maria jura que não sabe nada sobre esse testamento e diz para Sandro perguntar a Adolfo. O pilantra não se convence e ameaça Maria. Ele pega o celular e finge estar ligando para Pedro Medina, pois, o vilão pensa que Maria foi morta a 7 anos.

Maria até se oferece para Sandro, mas ele não quer, pois, o que interessa é o testamento. Enquanto Sandro finge que está ligando para Pedro, Adolfo aparece.

Adolfo manda Maria ir para o quarto para conversar a sós com Sandro. Adolfo aponta a arma para o advogado e diz para ele esquecer esse testamento, pois, se Alessandro recuperar o documento não tem nada a ver com ele. Sandro diz que tem sim, pois, se encontrarem o documento verdadeiro, ele será preso por fraude.

Adolfo aconselha Sandro a se esquecer do testamento e colocar a culpa toda em cima de Pedro e Fabíola, pois, ele já recebeu a sua comissão. Mesmo contrariado, Sandro vai embora, mas ainda vai continuar tentando recuperar esse testamento.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria e Adolfo não podem arriscar que Pedro descubra que a ordem dada para matar Maria foi desobedecida.

Para saber o que vai acontecer com todos os vilões dessa trama, basta ficar atento a todos os capítulos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *