O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda pensa em se divorciar de Renato

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou faz muito sucesso no SBT, pois, além dos protagonistas, a trama traz outros ótimos atores com personagens que agradam a todos, como Esmeralda e Renato.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda está casada com Renato há 7 anos, mas por ele estar interessado em outra mulher e distante de Esmeralda, ela está pensando seriamente em se divorciar dele.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda quer se divorciar de Renato

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no SBT no dia 27 de agosto, Esmeralda vai à casa de Amélia planejar o seu chá de bebê. Durante o papo, Esmeralda pergunta se Amélia conhece um bom advogado e com um preço que ela possa pagar. A mãe de Angélica diz que sim que tem muitos amigos que são advogados.

Amélia pergunta por que Esmeralda quer um advogado ela diz que está pensando em se divorciar de Renato. A moça ainda fala que não gosta da pessoa que se transformou e que todos os dias ela e o seu marido brigam. Esmeralda revela para Amélia que cresceu vendo seus pais brigando e não quer isso para seu bebê.

Amélia diz para Esmeralda ter paciência, porque quando o bebê nascer tudo vai mudar. A jovem fala que não vai colocar a responsabilidade do seu casamento em cima do seu bebê. Ela afirma que não vai usar seu filho para segurar homem.

Embora, Esmeralda esteja com medo de ficar sozinha, ela diz que pode ser mãe solteira. Ela conta que ainda não tomou uma decisão definitiva, mas está pensando seriamente no divórcio.

Quem está assistindo a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que Renato está interessado em Mônica e ele nem consegue disfarçar. Esmeralda já percebeu que tem algo errado e até disse para Renato que ele não a ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *