O Que a Vida Me Roubou: Alessandro e Rosário se reencontram

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou já está no ar no SBT e muita emoção vai rolar. Entre os reencontros mais esperados está o de Rosário e seu filho Alessandro, pois ela ficou 7 anos pensando que ele tinha morrido na queda de avião.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro e Rosário se reencontram

No capítulo da trama que deverá ir ao ar no dia 18 de agosto Rosário descobrirá que seu filho está vivo. Josefina vai à casa de Montserrat buscar Rosário para ela rever seu filho. A milionária diz para a senhora que tem uma pessoa muito especial que quer que ela veja.

Rosário vai para a casa de Josefina e ao entrar aparece logo atrás dela Vitor. Rosário fica muito emocionada e abraça o melhor amigo do seu filho. Vitor diz que tem uma pessoa a esperando no jardim. Rosário se emociona muito pensando que Alessandro não morreu.

Rosário vai para o jardim e Alessandro está de costas, ela o chama e os dois se abraçam muito emocionados. Após se abraçarem e se beijarem, Rosário pergunta a ele porque ele ficou tantos anos sem mandar notícias, nem um telefonema, carta e nem nada. Rosário ainda pergunta por que ele os abandonou.

Alessandro diz que se arrepende muito de ter entrado no avião sem ela, Montserrat e Laurinho e nesses 7 anos ele ficou na cama de um hospital em coma, por isso ele não pode voltar para casa.

Rosário diz ainda que se ele tivesse voltado um dia antes, Montserrat não teria se casado com José Luis. Ele diz que uma hora teria bastado para ele convencer Montserrat a ficar com ele. Mãe e filho ficam um tempo conversando muitas coisas.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Rosário vai reencontrar seu filho Alessandro e agradecerá Josefina por ter lhe proporcionado o dia mais feliz de sua vida. Para ver o reencontro de mãe e filho, basta ficar atento a todos os capítulos dessa novela que é muito emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *