Alessandro descobre que Montserrat o ama e Laurinho tem uma foto dele

alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 18 de agosto, Alessandro se reencontrará com a sua mãe Rosário. Entre muitas coisas que ela vai contar, o mais importante é que Montserrat continua o amando e que Laurinho leva uma foto dele na mochila.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro descobre que Montserrat o ama e Laurinho tem uma foto dele

A conversa entre Alessandro e Rosário deverá acontecer no capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar no SBT no dia 19 de agosto. A senhora estará muito emocionada, mas dirá toda a verdade para seu filho.

Rosário diz que Montserrat continua o amando e que ela sofreu por muitos anos e com certeza se ela soubesse que ele está vivo jamais ela aceitaria casar com José Luis. Alessandro pergunta para sua mãe se Laurinho sabe quem ele é. Rosário diz que o menino leva em sua mochila uma foto onde ele aparece o carregando quando era bebê.

O filho de Rosário e marido de Montserrat chora muito, porque ele tem vontade de abraçar seu filho e conhecer a voz dele. Rosário diz que sabe o que ele está sentindo, pois, ela esperou mais de trinta anos para conhecer a voz do seu filho.

Rosário pergunta ao filho se ele quer que ela telefone para o celular de Montserrat para ela voltar. Alessandro pede para sua mãe deixá-lo fazer as coisas do jeito dele, porque ainda não é o momento de Montserrat saber que ele está vivo e em Água Azul. Rosário discorda, mas agora ela vai apoiar seu filho em tudo.

Alessandro fala para sua mãe que Montserrat antecipou o casamento porque está esperando um filho de José Luis, Rosário diz que isso é uma mentira, já que José respeitou Montserrat até o casamento.

Portanto, em breve em O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai descobrir que ele continua sendo o amor da vida de Montserrat e que seu filho sempre se lembra dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *