Quando Me Apaixono: Renata é humilhada na festa de Matias

Quando Me Apaixono: Renata é humilhada na festa de Matias

A novela Quando Me Apaixono reserva muitas emoções para os próximos capítulos, pois, finalmente está acontecendo a tão esperada festa do Matias onde muita coisa já aconteceu e muito mais vai acontecer.

Na festa do Matias muita água vai rolar, sendo que, entre os principais acontecimentos estão: o reencontro de Jerônimo e Renata, Jerônimo descobre que Renata e Matias são namorados que ela não se chama Adriana, Renata vai saber que Roberta está namorando Jerônimo, ele vai entregar a Renata a pulseira que ela derrubou no aeroporto, entre outras coisas.

 Jerônimo reencontra Renata na festa de Matias e surpreende com atitude

Contudo o principal acontecimento da festa de Matias será a humilhação que Renata vai passar. Roberta como tem muita inveja da irmã planeja com Diego, que foi rejeitado por Renata, uma grande humilhação.

Durante a festa um helicóptero sobrevoa a mansão dos Monterrubio e joga muitos papeis que na verdade são fotos comprometedoras de uma mulher muito parecida com Renata. Com isso todos na comemoração ficam pensando que Renata é uma qualquer. Josefina ainda humilha a filha lhe dando um tapa na frente de todos.

Renata é obrigada a se retirar da festa e todos ficam perplexos com o que aconteceu até Jerônimo. Renata tem o apoio de Matias. Honório, seu tio, afirma que vai investigar quem está por trás do que aconteceu.

Após o acontecimento Josefina e Roberta comemoram no quarto a humilhação sofrida por Renata, a vilã diz que está orgulhosa da filha. Roberta também comemora com Diego o êxito do plano.

Matias vai até o quarto de Renata e diz que acredita em sua inocência e pergunta quem poderia fazer tal maldade, mas ela não sabe dizer quem pode odiá-la tanto.

Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *