O Que a Vida Me Roubou: Montserrat faz declaração para Rosário

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Rosário não quer que Montserrat se case com José Luis, pois, ela sente que seu filho Alessandro está vivo. Quando Montserrat conversa com José Luis logo nos primeiros capítulos da nova fase, Montserrat descobre que ele nunca prejudicou Alessandro e que Rosário sabia disso.

Montserrat discute com Rosário por ela ter escondido dela que José Luis, na realidade, ajudou Alessandro e até foi preso e expulso da Marinha por ajudá-lo. Após alguns dias Rosário diz que apoiará o que Montserrat decidir, pois, para ela o mais importante é a sua felicidade.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat se declara para Rosário

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, após o ataque de Fabíola Montserrat fica abalada, mas reconhece que Rosário é uma mãe para ela.

Antes do seu casamento, Montserrat faz uma declaração para Rosário. A mocinha diz que jamais vai esquecer Alessandro, pois, ele foi seu grande amor. A loira ainda diz que graças a Rosário ela conheceu o amor e o carinho de uma mãe que ela nunca teve. Ela diz que mesmo triste por causa de Alessandro ela está lá apoiando e cuidando dela.

Rosário fala que desde que viu Montserrat pela primeira vez sabia que ela era uma mulher extraordinária e diz que a ama muito. Montserrat diz que também ama muito Rosário e as duas se abraçam.

Montserrat ainda fala que ela e Laurinho sempre estarão com Rosário e que ninguém irá separá-los. A senhora diz que ela tem razão, pois, elas são uma família.

Rosário não quer que Montserrat se case com José Luis, porque ela sente que seu filho está vivo e que tem algo ruim adormecido dentro de José Luis. Ela não está errada, pois, tanto Alessandro está vivo quanto José vai se comportar mal com Montserrat e as pessoas ao seu redor, inclusive, ele vai expulsar Rosário de casa.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai se declarar para Rosário dizendo que ela é a mãe que sempre sonhou em ter.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *