O Que a Vida Me Roubou: Fabíola destrói sonho de José Luis

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou já está na nova fase no SBT e entre os acontecimentos mais importantes está o casamento de Montserrat e José Luis. José Luis sempre sonhou com Montserrat entrando na igreja vestida de noiva lindo ao seu encontro no altar. Porém, Fabíola destruiu esse sonho.

Na verdade, Montserrat ainda vai entrar na igreja e se casar com José Luis, mas com um vestido de noiva que ela usou em seu primeiro casamento com Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola destrói sonho de José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 17 de agosto, Montserrat já está penteada, maquiada e com o vestido de noiva que ela escolheu para casar com José Luis. Entretanto, Fabíola consegue entrar no quarto de Montserrat e começa a provocar.

Montserrat pergunta o que Fabíola está fazendo no seu quarto, ela diz que descobriu que Montserrat vai se casar com José Luis e ela trouxe um vinho muito bom para comemorar. Montserrat não aceita, então Fabíola joga a bebida no vestido da loira. Depois disso Montserrat dá uma tapa na cara de Fabíola.

A bêbada ainda não satisfeita rasga o vestido de Montserrat e desmancha o penteado dela. Montserrat diz que jamais vai perdoar Fabíola e agora não tem mais um vestido para casar com José Luis.

Carlota dá a ideia de ela casar com o seu primeiro vestido de noiva, tanto Montserrat quanto Rosário discordam, mas acabam aceitando.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Fabíola destrói o sonho de José Luis, pelo fato de Montserrat ter que se casar com o seu primeiro vestido de noiva, no qual ela casou com Alessandro.

José Luis odeia esse vestido de noiva, porque foi com ele que Montserrat se casou com Alessandro e foi à praia dizer para ele que não podia mais ficar com ele.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *