Nova fase de Que a Vida Me Roubou: Rosário enfrenta José Luis

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou deixará todos os telespectadores brasileiros vidrados, pois, são muitos os acontecimentos. Logo no início da nova fase, Rosário enfrenta José Luis.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Rosário vai conversar com José Luis

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou deverá ir ao ar no início de agosto e logo no primeiro capítulo José Luis sai da prisão. Como não poderia ser diferente, a primeira pessoa que José quer ver é Montserrat.

Após algumas investidas, Montserrat aceitará namorar José Luis. Porém, Rosário não fica quieta e vai à casa do ex marinheiro para enfrentá-lo. Rosário diz que tem alguma coisa no olhar de José Luis que a assusta. A mãe de Alessandro fala que é algo que está adormecido e ela espera que nunca acorde.

Rosário diz para José que ele não vai afastá-la do seu neto e de Montserrat. Ele diz que jamais faria isso, pois, sabe que Montserrat e Laurinho precisam dela para ser felizes.

José Luis fala que Rosário é a pessoa que deveria entendê-lo melhor, porque ela assim como ele ficou muito tempo na cadeia e perdeu muita coisa. Rosário diz que suportou os anos na cadeia com a esperança de voltar a ver seu filho Alessandro. Já José Luis diz que a única esperança que ele tinha era voltar a ver Montserrat.

Então, José Luis vai continuar frequentando a casa de Montserrat, vai passear com Laurinho, Montserrat e Rosário e com o tempo, a mãe de Alessandro dirá para sua nora que se ela quiser refazer a vida com José Luis ela vai apoiar, pois, o mais importante para ela é que Montserrat seja feliz.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Rosário vai enfrentar José Luis, mas acaba aceitando que ele é um bom homem e dá sua benção para que Montserrat o aceite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *