Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: José Luis conhece Laurinho

o que a vida me roubou

Ainda nos primeiros capítulos da nova fase de O Que a Vida Me Roubou, José Luis e Montserrat começam a namorar, por isso, a loira leva seu namorado para conhecer seu filho. Para quem não sabe, José Luis e Angélica são os padrinhos de Laurinho, mas o garoto não conhecia José, porque quando ele foi para a prisão o menino era um bebê.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat leva José Luis para conhecer Laurinho

José Luis vai à casa de Montserrat para conhecer o seu afilhado. O garoto está brincando com um carrinho de controle remoto, mas não está funcionando. José Luis, para ganhar a confiança de Laurinho, conserta o controle e começa a brincar com a criança.

Montserrat fica olhando de longe e muito feliz. Após José conhecer Lauro, na novela se passa uma sequência de cenas onde aparece José, Montserrat, Laurinho e Rosário se divertindo, com isso, José Luis conquistou toda a família.

Laurinho se apega muito a José Luis e vai gostar quando sua mãe se casar com ele. Entretanto, a felicidade de José Luis dura pouco, pois, Alessandro volta para retomar o seu lugar.

Quando José Luis vai conhecer Laurinho, o menino não tem a mínima ideia de quem ele é, porque Montserrat nunca falou dele. Laurinho sabe somente da existência de Angélica e do seu pai Alessandro.

Laurinho vai gostar de José Luis porque ele nunca teve um pai por perto, mas em poucos capítulos ele finalmente conhecerá o seu pai, pois, Alessandro vai acordar do coma e voltar para casa. Infelizmente quando ele chega Montserrat já está casada com José Luis. Entretanto, quando Alessandro recuperar tudo, esse enlace não terá validade.

Portanto, logo ao sair da cadeia José Luis conseguirá voltar para a vida de Montserrat e conquistará seu filho. Então não percam a nova fase de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar em agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *