Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Pedro descobre que Nádia está viva

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou chegará em breve ao SBT. Nessa fase tudo estará diferente, pois, terão se passado 7 anos. Quem assiste a novela sabe que terá um acidente de avião e todos pensarão que Vitor, Alessandro e Nádia morreram, mas na realidade, todos sobreviveram.

No início da segunda fase de O Que a Vida Me Roubou Pedro descobrirá que Nádia está viva. Infelizmente a paz de Vitor, Nádia e Vitória estará com as horas contadas.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Pedro descobre o segredo de Nádia

Em um capítulo que passará no mês de agosto, Pedro está em seu escritório e recebe uma ligação. Trata-se de um amigo seu da política, o homem diz que foi a um concerto de piano na Argentina e a pianista era idêntica à Nádia. Pedro diz que não é possível, porque sua mulher morreu há muitos anos.

O político envia uma foto para Pedro que diz que não dar para ver direito, mas pede que seu amigo investigue a vida dessa pianista. Na verdade, Pedro já percebeu que Nádia está viva.

Nádia aceitou tocar nesse concerto para pagar o hospital de Alessandro, mas Vitor a avisou que era muito perigoso, porque alguém poderia reconhecê-la e foi o que aconteceu. Além desse político que é amigo de Pedro Medina, Josefina também reconheceu Nádia e foi falar com ela no camarim.

Agora a novela O Que a Vida Me Roubou trará ainda mais drama, pois, Pedro tirará Vitória de Vitor e obrigará Nádia a ficar morando com ele ou então ela ficará longe de sua filha para sempre.

Portanto, o segredo de Nádia será descoberto pelo seu marido que ela tem tanto medo, mas Pedro não fará maldades por muito tempo, porque ele terá o que merece. Então não percam O Que a Vida Me Roubou, que é uma novela cheia de emoção do início ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *