Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: José Luis pede Montserrat em casamento

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou trará de volta o romance entre Montserrat e José Luis, já que Angélica morreu e todos pensam que Alessandro também perdeu sua vida.

José Luis ficará 7 anos na prisão, mas quando sair não deixará Montserrat em paz até que ela o aceite de volta. Após algumas investidas, a loira decide lhe dar uma oportunidade e não demora muito para ele pedi-la em casamento.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou José Luis pede Montserrat em casamento

José Luis consegue conquistar a confiança e o carinho de Laurinho e com isso, Rosário acaba dizendo para Montserrat que se ela decidir construir uma vida com José Luis, ela a apoiará em tudo.

Rosário leva Laurinho para o quarto e José Luis aproveita para pedir Montserrat em casamento. A mocinha da novela olha com a cara séria para ele e diz que sim que quer casar com ele. Porém, ela aceitou porque está a muito tempo sozinha e também pelo fato de achar que Alessandro morreu.

José Luis está vivendo um sonho, porque ele vai casar com a mulher que ele sempre amou e ainda terá Laurinho como se fosse seu filho.

Uma das responsáveis por Montserrat aceitar se casar com José Luis é sua mãe Graziela, pois, além da megera entregar o celular com o vídeo do Alessandro para Montserrat ainda vai à casa da filha dizer que não aceita que ela se relacione com José Luis novamente.

Montserrat diz para sua mãe que ela jamais voltará a manipulá-la. Entretanto, é isso que Graziela está fazendo. Ela e José fizeram um acordo e como Graziela vai receber muito dinheiro está fazendo de tudo para jogar Montserrat nos braços do ex-marinheiro.

Graziela sabe que Montserrat tem raiva dela e quer fazer tudo ao contrário que ela disser, por isso, ela vai dizer que não quer que Montserrat fique com José Luis, mas na verdade ela quer sim.

Portanto, Montserrat aceitará se casar com José Luis, mal sabe ela que sua vida não será nada fácil e que seu marido está vivo. Não percam O Que a Vida Me Roubou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *