Sortilégio: Pedro se afasta das suas filhas para salvá-las de Bruno

sortilegio pedro descobre chantagem de bruno

Quem acompanha Sortilégio sabe que Pedro é pai de Maria José e Paula e ele é capaz de tudo pela felicidade das duas e em breve ele decidirá se afastar delas para salvá-las da maldade de Bruno.

Scarlet Gruber consegue primeira protagonista

Bruno sequestrou Maria José e sua família, mas seu pai Pedro pensou que eles estavam indo com Bruno porque ela queria se livrar de Alessandro, mas logo ele descobrirá que o vilão chantageou suas filhas para fugirem com ele.

Em Sortilégio Pedro descobre que Bruno está o usando para chantagear Maria José e Paula

Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno leva Maria José e sua família para um hotel barato, mas Pedro está feliz por estar do lado das suas filhas.

Pela manhã Pedro vai em busca das filhas que está no restaurante do hotel e sua alegria logo acaba quando ele escuta Maria José dizendo a Paula que elas devem fazer o que Bruno quer, pois ele ameaçou colocar o pai delas na prisão por tráfico de drogas.

Paula diz que não acredita que o seu pai esteja envolvido nisso e Maria José diz que também não, mas Bruno é capaz de colocar drogas no depósito só para acusar o pai delas. Paula afirma que ela poderia ter contado para Alessandro.

Na trama Sortilégio Maria José fala que não importa o que Alessandro iria fazer, mas ela não pode permitir que seu pai vá para a prisão para sofrer e até apanhar e pergunta se Paula quer isso ela fala que não.

Após escutar a conversa de suas filhas, Pedro vai para o seu quarto e escreve uma carta de depedida e depois volta para sua casa. Obviamente como um bom pai que é ele não deixará Maria José e Paula nas mãos de Bruno, pois ele avisará a Alessandro onde elas estão.

Portanto em Sortilégio Pedro vai descobrir que Maria José somente abandonou Alessandro por causa de chantagem de Bruno que ameaçou coocá-lo na prisão por tráfico de drogas.

Mariana Seoane passa por cirurgia para retirada de tumor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *