O Que a Vida Me Roubou: Graziela vê vídeo de Alessandro e esconde de Montserrat

o que a vida me roubou

Na novela O Que a Vida Me Roubou, Alessandro vai ser dado como morto, José Luis vai ficar preso por vários anos e Montserrat seguirá sua vida ao lado do seu filho Laurinho e de Rosário.

Entre os personagens mais odiáveis da novela está Graziela, mãe de Montserrat, Demétrio e Fabíola.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela descobre vídeo de Alessandro e esconde de Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no final de julho, Montserrat será baleada por Maria e ficará no hospital entre a vida e a morte. José Luis vai atrás dela para levá-la juntamente com Rosário e Laurinho para a fazenda se encontrar com Alessandro para fugir. Entretanto, José chega tarde.

Para garantir que Montserrat iria acreditar em José Luis, Alessandro grava um vídeo no celular. Porém José acaba entregando o celular para Graziela. Depois que sua filha se recupera do tiro e Alessandro é dado como morto, Graziela vê o vídeo.

Na cabeça dela tudo de ruim que está passando é por causa de Alessandro, pois, desde que ele apareceu as coisas tem dado errado para ela. A megera não mostra o vídeo para Montserrat, em vez disso ela guarda em seu quarto.

Como Graziela não mostrou o vídeo para sua filha, ela continua pensando que José Luis é um homem ruim que fez de tudo para prejudicar Alessandro.

Graziela já está colhendo o que ela plantou, pois, quando o avião de Alessandro cair no mar, nem Montserrat e nem Demétrio estarão morando com ela. Inclusive, Demétrio diz na cara da mãe que sua irmã e ele não querem voltar a morar com ela.

Portanto, Graziela verá o vídeo em que Alessandro diz que José Luis é um bom homem e bom amigo, mas Graziela continuará deixando Montserrat pensar que José não é uma boa pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *