O Que a Vida Me Roubou: Mesmo preso José Luis vai cuidar de Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou se caracteriza por um triângulo amoroso formado por Montserrat, Alessandro e José Luis. Os dois fazem de tudo por Montserrat. Quando a mocinha achar que seu marido está morto e que ficou sem nada, José Luis mesmo na prisão decide que vai cuidar dela.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis vai cuidar de Montserrat

Nos capítulos de O Que a Vida Me Roubou que irão ao ar no final de julho, Montserrat vai ficar desamparada financeiramente, pois, além de Alessandro ser dado como morto, ele também perdeu o sobrenome Almonte e a herança.

O Capitão Robledo vai visitar José Luis na cadeia e conta que a Marinha parou as buscas por Alessandro, Nádia e Victor. O Capitão também diz que Alessandro foi dado como um impostor e com isso seu casamento com Montserrat não tem validade. Sabendo que Montserrat ficou sem dinheiro, José resolve cuidar dela.

José Luis conversa com o Capitão Robledo e relembra a mala de dinheiro que Montserrat deu a ele na época em que iriam fugir. Montserrat no início da novela vendeu um terreno e deu a mala de dinheiro para José Luis, pois, eles planejavam fugir juntos.

José Luis pede para que o Capitão entregue a maleta com dinheiro para Montserrat com o valor atualizado. O marinheiro diz que só pode entregar a maleta com o dinheiro que foi retido quando José foi preso. Entretanto, José Luis diz para que o Capitão Robledo não se preocupe, pois, ele se encarregará dos juros.

José Luis ainda diz que com esse dinheiro Montserrat poderá comprar uma casa e até abrir seu próprio negócio. José ainda fala para o Capitão Robledo que não quer que Montserrat saiba que ele está por trás de tudo isso.

Portanto, Mesmo Montserrat pensando que José Luis é ruim, ele vai ajudá-la para que ela não passe por necessidades financeiras com seu filho.

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Mesmo preso José Luis vai cuidar de Montserrat”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *