Angelique Boyer revela experiência vivida aos 9 anos de idade

angelique boyer

Angelique Boyer é hoje uma das atrizes mais queridas das novelas mexicanas. Atualmente seus fãs podem vê-la na reprise de O Que a Vida Me Roubou na pele de Montserrat. Angelique, assim como todo mundo passou por muitas experiências na vida e atualmente ela relembrou uma que viveu quando tinha 9 anos de idade.

Angelique Boyer fala de experiência aos 9 anos de idade

Recentemente em uma entrevista para o site “Las Estrellas”, Angelique recordou parte do seu início como atriz infantil ao revelar sua experiência no teste que fez para conseguir o papel de ‘Bibi’ na série “La Familia P. Luche”.

Com a simplicidade que é a sua principal característica, Boyer de 31 anos reconheceu que não foi o melhor teste de sua carreira artística, pois, os nervos a atrapalharam. Angelique disse: “Eu estava muito nervosa, muito, muito nervosa e me lembro que nem havia entendido a situação completamente. Bom, eu tinha 9 anos, muito pequena”.

A protagonista de O Que a Vida Me Roubou disse também que essa experiência tinha ficado no esquecimento, até que Regina Blandón falou sobre ela em uma entrevista. “Eu não me lembrava dessa história até que eles publicaram e havia todo um rolo de que ela tinha me tirado a Bibi, eu não sei o que, ao contrário, pois, ela fez muito bem a Bibi, ninguém além dela poderia ter feito tão bem. Ela voltou há 18 anos, algo assim muitíssimo tempo”.

Hoje Angelique Boyer é uma grande estrela das novelas mexicanas, pois, ela protagonizou muitas, como: “Abismo de Paixão”, “O Que a Vida Me Roubou”, “Teresa” e muitas mais. Atualmente ela está trabalhando em sua nova novela “Império de Mentiras”.

Boyer que além de uma ótima atriz é namorada de Sebastián Rulli não precisa se envergonhar dos trabalhos que perdeu, pois, isso aconteceu com todos os atores. Além disso, ela era muito pequena e atualmente ela é uma das estrelas mais requisitadas do México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *