Você Sabia? Angelique Boyer sonha em fazer comédia

angelique boyer

Angelique Boyer está fazendo um grande sucesso aqui no Brasil em O Que a Vida Me Roubou e no México na novela “Império de Mentiras”. Boyer surpreendeu muita gente revelando que gostaria de fazer comédia, fosse em um programa de TV, novela ou teatro.

Você sabia que Angelique Boyer sonha em fazer comédia?

Angelique Boyer deu uma entrevista para um site mexicano e revelou que tem o sonho de trabalhar fazendo comédia. A famosa falou sobre o assunto: Na verdade é que me dá ilusão fazer uma personagem mais engraçada. Acredito que precisamos rir mais. Sim, eu gostaria de aprender com algum bom elenco de comédia e poder fazer tanto um programa, como uma novela ou sair em turnê com uma peça de teatro. Sempre é melhor ir com risadas entre a equipe”.

Angelique pode até sonhar em fazer comédia, mas há pouco tempo ela disse que é puro drama, por isso, ela adora fazer as novelas. Entretanto, isso não quer dizer que ela não possa fazer outros tipos de trabalhos.

Esse gosto pela comédia acompanha a atriz desde que ela era pequena, pois, ela falou sobre um teste que fez quando era criança para fazer uma série engraçada. A série se chamava “La Familia P. Luche” e ela fez teste para ser a Bibi, porém, ela não passou. A estrela disse que tinha apenas 9 anos, que estava muito nervosa e não tinha entendido a situação completamente.

Na realidade, para os fãs de Angelique Boyer não importa se ela vai fazer drama ou comédia, pois, tudo que ela faz é bem feito. Boyer é uma atriz que mesmo tendo uma beleza impressionante, se esforça e se dedica muito para dar o seu melhor, por isso, seus trabalhos fazem tanto sucesso.

Portanto, a intérprete de Montserrat em O Que a Vida Me Roubou e namorada de Sebastián Rulli, sonha em um dia fazer comédia e pela forma que ela falou ela quer ficar muito tempo dentro de um trabalho que prioriza os risos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *