O Que a Vida Me Roubou: Chega Fabíola irmã de Alessandro e de Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está repleta de personagens com histórias surpreendentes, sendo que na semana que vem por volta dos dias 29 e 30 de junho chegará Fabíola, irmã de Alessandro e Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou chega a irmã de Alessandro e Montserrat

Em O Que a Vida Me Roubou vai chegar uma nova personagem trata-se de Fabíola, sobrinha de Benjamin Almonte, mas na realidade ela é sua filha com Graziela, mãe de Montserrat.

Fabíola chega à casa de Alessandro e quem abre a porta é Rosário. Rosário diz a Alessandro que chegou uma mulher procurando por seu pai e dizendo ser sua sobrinha. Montserrat diz que pensava que Benjamin não tinha parentes, por isso, Alessandro herdou toda a fortuna. Alessandro responde que não sabia dessa sobrinha.

Alessandro vai falar com Fabíola e diz que seu pai morreu. Ela fica surpresa, pois, não sabia que seu tio tinha um filho, porque ele jamais disse algo sobre isso. Amélia conta para Macário que Benjamin levou a sua filha com Graziela para os Estados Unidos, a deixou com a sua irmã e pediu que ela e seu esposo a criassem como se fosse deles.

Fabíola fala para Alessandro que quer ver o testamento do seu tio, porque ele já havia dito que tudo que tinha seria dela. Alessandro fala que seu pai sempre o renegou, mas antes de morrer, por causa do Padre Anselmo, o reconheceu como filho.

Para quem ainda não sabe, Fabíola é irmã de Montserrat e de Alessandro, pois, é fruto da relação da mãe de Montserrat e do pai de Alessandro. Entretanto, nenhum deles sabe disso, inclusive, a própria Graziela acha que sua filha morreu.

Portanto, Fabíola está chegando à novela O Que a Vida Me Roubou para aumentar muito mais as emoções desta trama que mesmo sendo uma reprise está alcançando altos índices de audiência. Não percam os próximos capítulos desta bela novela mexicana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *