Betty, a Feia em NY: Betty recebe uma proposta irrecusável e Armando fica com ciúmes

Betty, a Feia em Nova York:Betty recebe uma proposta

A novela Betty, a Feia em Nova York está em uma de suas melhores fases agora que a Betty está transformada e vai dar a volta por cima se tornando presidente da empresa e chefe de todos, apesar dos problemas.

O profissionalismo e capacidade da Betty vão ser ainda mais reconhecidos quando Mr. Thompson vai lhe fazer uma grande oferta de trabalho.

Já no comando da V&M, Mr. Thompson fica sabendo que Betty está em Nova York e marca uma reunião com ela em um restaurante, o empresário diz que ficou sabendo que ela é a nova presidente da V&M, mas que tem uma proposta para lhe fazer.

Mr. Thompson fala para Betty que quer que ela seja SEO de uma de suas empresas e que ela terá um salário milionário e ainda poderá trazer Nicolas para trabalhar a seu lado. Betty fica sem palavras diante da proposta de Mr. Thompson.

Contudo antes de Betty poder dar uma resposta ao empresário, Amando chega ao restaurante acompanhado de Marcela, eles ficam curiosos para saber o motivo da reunião e Mr. Thompson fala a verdade, diz que está fazendo uma proposta de trabalho a Betty impossível de recusar e diz que ela vale ouro.

Marcela insiste para Betty aceitar a proposta, já que, quer vê-la longe da V&M, mas Betty surpreende a todos com a resposta, ela diz que se agradou muito com a proposta, porém, quando precisou a V&M foi à única empresa que lhe abriu as portas, que tem um compromisso com Roberto e precisa ficar um tempo na empresa, mas que depois desse período eles podem voltar a conversar sobre o assunto.

Marcela e Armando deixam Betty e Mr. Thompson sozinhos para continuar a conversa, mas Armando fica observando Betty de longe meio enciumado. Mr. Thompson continua insistindo com Betty e diz que a empresa não vai resistir a seis meses e que Betty pode sujar seu nome com o fracasso da V&M.

Betty, a Feia em NY: Marcela diz para Betty que voltou com Armando e Patrícia confirma

Elyfer Torres protagonista de Betty, a Feia em Nova York, fala de seu novo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *