Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio entra para a Marinha

o que a vida me roubou

Quem está acompanhando a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que o sonho de Lauro, pai de Demétrio era que ele tomasse jeito na vida e se tornasse um marinheiro, assim como ele era, pois, o pai de Demétrio e de Montserrat era um Almirante.

Após ser enganado pela própria mãe que disse que ele era irmão de Alessandro e dos problemas com sua esposa Josefina, Demétrio decide se tornar um marinheiro.

O Que a Vida Me Roubou: Demétrio entra para a Marinha

No dia 6 ou 7 de julho em O Que a Vida Me Roubou no SBT Demétrio não encontrará outra saída além de buscar emprego na Marinha. Demétrio diz ao capitão Robledo que sua família está na ruína e suplica por uma oportunidade de trabalho.

Já no próximo capítulo Adolfo tenta convencer Demétrio a trabalhar com seu cunhado Pedro, pois, ele vai ganhar muito bem. Entretanto, o irmão de Montserrat rejeita a proposta, pois, sabe que Pedro não é uma boa pessoa.

O capitão Robledo resolve dar uma chance a Demétrio por causa do seu pai e então o jovem começa a trabalhar na Marinha como seu pai sempre quis. Demétrio chega em casa e muito orgulhoso diz para sua mãe, para Josefina e para a sua tia Carlota que começou a trabalhar na Marinha.

Graziela fica muito feliz e diz para o filho que eles precisam comemorar esta grande notícia. Demétrio responde que irá celebrar, porém, com a sua esposa, Josefina fica surpresa.

Esse é o primeiro passo para Demétrio não fazer mais coisas erradas, porque na verdade, assim como Montserrat ele tem bons sentimentos e puxou ao seu pai Lauro que era um homem muito bom. Quando entrar na Marinha, Demétrio se tornará um homem de verdade e mostrará que qualquer pessoa pode mudar o rumo da sua vida, basta querer.

Portanto, Demétrio vai se cansar de suas armações com Adolfo e das armações da sua mãe e agora vai se tornar um marinheiro e um homem de respeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *