O Que a Vida Me Roubou: Montserrat está grávida

o que a vida me roubou

Na novela O Que a Vida Me Roubou, Montserrat vai ficar muito feliz ao descobrir que está grávida. No capítulo 32 de O Que a Vida Me Roubou no México, Montserrat faz um exame de gravidez, por que ela tem suspeita de que algo assim poderia ocorrer devido aos constantes enjoos e náuseas que ela está sentindo.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat descobre que está grávida

Nádia consegue um exame de gravidez para Montserrat fazer e ela descobre que está esperando um filho de Alessandro. Alessandro chega à fazenda procurando Montserrat e ela diz a ele que eles serão papais. Os dois ficam muito felizes de saber que está a caminho o fruto do amor dos dois.

Leia Também:

Angelique Boyer é fã de Daniela Castro, sua mãe em O Que a Vida Me Roubou

Após 6 anos ator de O Que a Vida Me Roubou volta às novelas mexicanas

Mesmo feliz em saber que vai ser pai, Alessandro continua preocupado com José Luis, pois, ele pensa que a qualquer momento Montserrat vai fugir com o cabo da marinha. Ele ainda não sabe que o capataz da sua casa é o seu rival, mas ele vai descobrir.

Neurótico para descobrir quem é José Luis, Alessandro não vai perceber que sua esposa já está se apaixonando por ele e em vez de tentar ser feliz com sua mulher, ele só vai arrumar confusão.

José Luis é um homem bom, porque ele vai salvar a vida de Alessandro por duas vezes. Porém, mesmo gostando de Alessandro, José não consegue se tornar amigo dele pelo fato de os dois amarem a mesma mulher.

Quem já assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que essa novela é cheia de emoções fortes e quem ainda não assistiu a dica é ficar em frente à TV de segunda a sexta-feira no SBT e não perder um capítulo dessa história que tem como foco um triângulo amoroso entre José Luis, Alessandro Almonte e Montserrat Mendonça.

Portanto fique em casa por causa do novo Coronavírus que causa a Covid-19 e não perca a trama estrelada por Angelique Boyer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *