Protagonista de Betty, a Feia em NY, ganha declaração do namorado

Protagonista de Betty, a Feia em NY, ganha declaração do namorado

A novela Betty, a Feia em NY, exibida no SBT, está sendo um grande sucesso e sua protagonista, Elyfer Torres já caiu nos encantos do público brasileiro que sempre quer saber um pouco mais da atriz.

Elyfer Tores, que está no Brasil em sua primeira visita ao solo brasileiro, é comprometida, a atriz de 23 anos, namora o músico Sebastian Romero, eles vivem um relacionamento bem discreto.

A protagonista da Betty ganhou uma declaração do namorado nas redes sociais, a atriz que fez aniversário no último 15 de fevereiro, foi surpreendida pelo músico que foi só elogios e ainda disse o quanto a amava.

Sebastian Romero compartilhou uma foto da namorada e fez uma grande declaração que começou falando o quanto acha ela incrível: “Você é tão mágica. Eu te admiro demais Elyfer Torres. Você é a pessoa mais incrível que eu conheço. É muito difícil para mim escrever está mensagem porque não posso descrevê-la com palavras e, por mais que pareça clichê, a palavra mais próxima para te descrever é MÁGICA”.

O namorado da intérprete da Betty também falou da beleza da atriz e se declarou: “Seu cabelo é mágico, seus olhos são mágicos e sua voz é mágica. E sem exagero, você faz tudo certo… Nunca se esqueça de como você é linda e forte. Você é mágica. Esta mensagem é apenas um lembrete de coisas que você já sabe. Eu te amo infinito.”

Elyfer Torres foi escolhida entre mais de 300 atrizes para fazer a Betty, a Feia em NY, ela disse que não assistiu nenhuma das versões da Betty porque queria fazer algo bem original, ela também revelou que passou meses vivendo como a personagem porque deixou o bigode e sobrancelhas crescerem, usou aparelho e até engordou 12 quilos. A novela já foi exibida nos Estados Unidos e México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *