Jacqueline Bracamontes revela que foi difícil trabalhar com o ex

Jacqueline Bracamontes revela que foi difícil trabalhar com o ex

Jacqueline Bracamontes, que há mais de uma década não protagoniza novela mexicana, tem seus motivos porque, além da rotina intensa de trabalho, ela passou por situações que não pretende repetir.

Durante o Netas Divinas, programa ao qual é apresentadora, Jacky revelou que foi difícil trabalhar com seu ex, a estrela lembrou que namorou por mais de 4 anos com Valentino Lanús e quando terminaram surgiu à oportunidade de protagonizar “As Tontas Não Vão ao Céu” ao lado dele e de Jaime Camil.

Jacky: “Eu namorei 4 anos e meio com Valentino, terminei com ele e depois disso me convidaram para fazer As Tontas Não Vão ao Céu com Jaime Camil e com ele como protagonistas. O problema é que não nos dávamos bem, eu até gosto dele, mas de qualquer maneira era meu ex. Não era tão recente, porém, era complicado”.

A apresentadora namorou com Valentino Lanús quando ainda era muito jovem, em seu livro biográfico “La passarela de mi vida” que lançou em 2017 ela falou de seus ex e Valentino não faltou, ela inclusive contou que o ator a traiu o que levou ao fim do relacionamento. Valentino Lanús não gostou de ser mencionado no livro da Jacky e visto mundialmente como um traidor.

Durante o programa Netas Divinas Jacqueline Bracamontes também disse que não gosta de fazer cenas de intimidade, que entre os galãs de novelas mexicanas com quem trabalhou o que beija melhor é Guy Ecker, que não quer que as filhas gostem de adrenalina como o pai, que recentemente sofreu um acidente na neve, e que foi às lágrimas durante as gravações de “Feridas de Amor” ao levar um forte tapa da atriz Diana Bracho, entre outras coisas.

Jacky mudou o visual para voltar aos sets de gravação, porém, não será como protagonista, ela está confirmada para integrar o elenco da nova novela da Telemundo chamada “La suerte de Loli” que será protagonizada por Silvia Navarro de Meu Coração é Teu e Mark Tacher de Abismo de Paixão.

Ex-namorado da Jacqueline Bracamontes fala sobre acusação de infidelidade em biografia

Silvia Navarro protagonizará novela da Telemundo ao lado de Mark Tacher e Jacky Bracamontes

Jacky e Valentino Lanús
Jacky e Valentino Lanús

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *