Em Meu Coração é Teu Alicia e Paulo se separam

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu tem muitos casais como Alicia e Paulo que terão que se separar por causa da família do garoto. Os adolescentes demoraram para conseguir namorar e agora eles terão que se afastar.

Meu coração é Teu: Alicia e Paulo se separam

No capítulo 130 de Meu Coração é Teu no México, Paulo chega à mansão e diz para Alicia e Ana que precisa voltar a morar na Argentina com sua família.

Paulo vai para a mansão no dia de Natal e conta para Ana que sua família quer que ele vá morar na Argentina, a babá fica surpresa e não pode acreditar que o adolescente tenha que ir.

Alicia está desenhando corações com o nome de Paulo quando Ana e Luz entram no quarto e dizem a ela que Paulo veio para dar más notícias. O garoto diz para Alicia que sua família quer que ele volte para a Argentina.

Leia Também:

Isidora Vives revela que está fazendo testes para novo trabalho

Alicia fica muito triste porque Paulo vai embora e pergunta ao garoto se eles podem conversar. Paulo diz que tem que ir na próxima semana e ele vai. Os irmãos de Alicia a abraçam e Paulo sai da mansão chorando.

Alicia chora em seu quarto, enquanto isso Paulo se esconde no quarto de Fernando. Ana vai falar com Alicia quando de repente descobre que Axel, irmão de Paulo veio buscá-lo.

Paulo está escondido debaixo da cama de Fernando, mas depois ele sai. O garoto tenta chegar ao quarto de Alicia, mas encontra Sete e Sebastião e decide se esconder no primeiro quarto que encontra, o quarto de Nando. Nando se surpreende ao vê-lo, mas Paulo decide fugir antes de dar explicações.

Paulo encontra outra porta e entra no quarto das meninas e vê Alicia chorando. Paulo e Alicia se abraçam. Paulo diz que não quer ir embora e que quer se esconder no quarto dela.

Axel meio irmão de Paulo conta que precisa levar a sua família para a Argentina para poder continuar a sua carreira de cantor.

Alicia convence Paulo a aparecer porque sua família deve estar o procurando desesperadamente. Luz chega e o vê. Alicia e Paulo se despedem e ela fica muito triste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *