Betty, a Feia em NY: Elyfer Torres está no Brasil e estará no Domingo Legal

betty, a feia em NY

A novela Betty, a Feia em NY é uma produção da Telemundo e está conquistando fãs do Brasil inteiro, com destaque especial para sua protagonista Elyfer Torres. A atriz mexicana publicou em suas redes sociais que já chegou ao Brasil e está muito ansiosa com tudo que vai acontecer.

Elyfer Torres, a Betty, a Feia em NY está no Brasil

A estrela publicou em seus stories o momento em que chegou ao aeroporto de São Paulo e até mostrou algumas comidas e bebidas como coxinhas e caipirinha. Elyfer chegou hoje, dia 8 de março ao nosso país e ela vai fazer uma participação ao vivo no programa Domingo Legal com Celso Portiolli.

Assim como acontece com todas as estrelas mexicanas que vêm ao Brasil, Elyfer vai conversar com Celso ao vivo no palco e falar um pouco sobre a novela que está sendo transmitida no SBT e um pouco sobre a sua vida.

A Betty, a Feia em NY publicou uma foto em suas redes sociais e escreveu na legenda em português: “Já cheguei ao Brasil, cheguei, cheguei, chegando, bagunçando a zorra toda. Nos vemos no dia 13 de março. Você gosta de foto?”.

Leia Também:

Elyfer Torres surpreende ao revelar como se preparou para fazer Betty, a Feia em NY

Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa com publicitária

Angelique Boyer repete parceria de Abismo de Paixão em sua nova novela

Elyfer falou do dia 13, porque ela terá uma convivência com os seus fãs que acontecerá às 18 horas de sexta-feira, 13 de março em São Paulo. A convivência será realizada com fãs e seguidores e todas as pessoas que tiverem interessadas em conhecer a atriz.

Os ingressos custam R$ 100 e inclui: Duas fotos individuais com a artista, foto exclusiva autografada, bate papo e interação. Para mais informações acesse o site: https://vamoapp.com/events/7190.

A atriz Elyfer Torres ficou muito feliz quando foi a escolhida para protagonizar Betty, a Feia em NY, pois, foi uma grande oportunidade e é por isso que ela está sendo tão esperada no nosso país.

Portanto, quem está assistindo a trama no SBT não pode perder o Domingo Legal e para quem quer conhecer Elyfer pessoalmente, basta comprar o ingresso para sua convivência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *