Polo Morín, de Meu Coração é Teu, pensa em reatar namoro com ex

Polo Morín, de Meu Coração é Teu, pensa em reatar namoro com ex

Polo Morín, ator de Meu Coração é Teu, não faz parte do grupo das pessoas que acreditam que figurinha repetida não completa álbum, já que, está pensando em reatar o namoro com seu ex.

Quem acompanha a vida pessoal do ator Polo Morín, o Nando de Meu Coração é Teu, sabe que o ator é gay assumido e que ele vive uma relação de idas e vindas com o também ator Lambda García.

Polo Morín deu o que falar nos últimos dias ao compartilhar em seus stories um questionamento que gerou muitas especulações entre seus amigos, familiares e fãs, o ator fez a seguinte pergunta: “Honestamente.. O que vocês acham de reatar com um/uma ex?”

Com isso o ator de novelas mexicanas deu a entender que está pensando em reatar com seu ex, assim como aconteceu outras vezes, lembrando também que algumas semanas ele publicou reflexões sobre amor e desamor, e logo seus fãs afirmaram que estava se referindo a Lambda García.

Os atores se conhecem há muito tempo e já namoraram algumas vezes. No início de 2017 surgiram esses mesmos rumores, pois, eles haviam terminado após ficarem dois anos juntos e viajaram de férias para o mesmo lugar São Francisco, nos Estados Unidos, mas estavam compartilhando fotos em pontos turísticos diferentes para não levarem suspeitas de terem reatado.

Quanto a sua carreira artística está a todo vapor após Meu Coração é Teu Polo fez as novelas: “Sueño de amor”, “El Bienamado”, “Tenías que ser tú” e “Sin miedo a la verdad”, além de dois filmes “Escuela para seductores” e “Sobre Tus Huellas“.

Polo Morín, de Meu Coração é Teu, pensa em reatar namoro com ex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *