Graziela diz para Alessandro que Montserrat está grávida

graziela

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e ainda mais emocionante. No capítulo da trama que irá ao ar por volta do dia 18 ou 19 de agosto Alessandro vai procurar Montserrat em sua casa e dará de cara com Graziela. A mãe da mocinha vai inventar que Montserrat está grávida de José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela diz para Alessandro que Montserrat está grávida

Alessandro vai procurar sua esposa e dará de cara com a sua sogra, que é uma das maiores vilãs da novela. Além de a megera humilhar seu genro, dizendo que ele é um vigarista, impostor e tudo mais. Ela ameaça colocá-lo na prisão e ainda inventa uma mentira que deixará Alessandro ainda mais triste.

Graziela dirá que José Luis e Montserrat marcaram o casamento para depois de um mês. Porém, eles adiantaram, porque a loira está grávida. Essa notícia deixará Alessandro ainda mais agoniado, pois, ele pensará que Montserrat já voltou a ser mulher de José Luis antes do casamento.

A mãe de Montserrat sabe que Alessandro é inocente e que tudo foi uma armadilha feita por ela, Pedro Medina, Fabíola e Sandro, mas mesmo assim ela não quer que Alessandro volte a ficar com Montserrat.

Graziela quer evitar a todo custo que Alessandro fique com Montserrat, porque ela não quer perder a mesada que José Luis está lhe dando, pois, na época em que Alessandro estava com a sua fortuna, ele disse para a sogra que não lhe daria mais dinheiro.

Em O Que a Vida Me Roubou, a mãe de Montserrat e Demétrio só dá importância ao dinheiro e como no momento quem está rico é José Luis, então para ela o cômodo é que Montserrat fique com ele.

Portanto Alessandro acreditará que Montserrat está esperando um filho de José Luis, mas mesmo assim, ele vai lutar para recuperá-la e vai conseguir, porque ele voltará a ser Alessandro Almonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *