O Que a Vida Me Roubou: Adolfo conhece Vitória e revê Nádia

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo muito sucesso no SBT. A nova fase já começou e muitos dos personagens terão surpresas muito boas, como Adolfo que vai descobrir que tem uma sobrinha e vai revê sua irmã Nádia que ele pensa que morreu.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo conhece Vitória e revê sua irmã

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar entre os dias 17 e 18 de agosto, Adolfo terá duas ótimas surpresas. Primeiro Adolfo está conversando com Pedro quando Vitória desce da escada. Pedro Medina diz que a garota é a sua filha Vitória.

A criança fica muito feliz em conhecer o tio, pois, sua mãe sempre falou muito dele. Vitória leva Adolfo para ficar perto dela até ela dormir.

No dia seguinte, Adolfo está brincando com Vitória no jardim e Pedro a chama para ver sua mãe. Vitória fica muito feliz, porque Nádia agora ficará com ela. Quem assiste a novela sabe que foi a menina que pediu a Pedro para levar Nádia para casa para ficar com ela.

Nádia pede para Vitória levá-la até seu irmão, Adolfo está muito emocionado ao ver Nádia e a abraça. Depois que Pedro sai os irmãos vão conversar e Adolfo promete para Nádia que irá proteger ela e a sua filha, que não vai deixar Pedro fazer ainda mais mal a elas.

Nádia conta para seu irmão que Pedro mandou matar Vitor e ele a abraça. Na realidade, Vitor está vivo e em Água Azul esperando uma oportunidade para recuperar a sua família. Embora, o vilão diga que Vitória é sua filha, a menina é filha de Vitor com Nádia.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Adolfo terá duas grandes surpresas, a primeira que ele tem uma linda sobrinha e a segunda que sua irmã está viva. Porém, ele fica muito triste em saber que ela está cega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *