Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Alessandro foge do hospital

o que a vida me roubou

Na nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou Alessandro continuará sofrendo, porém, ele poderá continuar lutando pelo amor de Montserrat e de Laurinho, seu filho.

No final da primeira fase de O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina se alia a Fabíola e Sandro para destruir Alessandro. O então prefeito de Água Azul consegue falsificar o testamento de Benjamin Almonte, o exame de DNA e ainda acusar Alessandro de ter matado seu próprio pai. Com tudo isso, Alessandro precisa fugir.

O galã da novela quer ir embora levando sua esposa Montserrat e Laurinho. Entretanto, Maria vai atirar na mocinha e com isso, Alessandro foge com Nádia e Vitor. O avião cai no mar e todos são tidos como mortos. Porém, Vitor somente se feriu, Nádia está cega e Alessandro ficou 7 anos em coma. Alessandro acorda e foge do hospital.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Alessandro sai do coma e foge do hospital

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no SBT no início de agosto, Vitor diz a Nádia que dormirá no hospital para que Alessandro ao acordar veja uma pessoa conhecida. Ao amanhecer Vitor vai atrás de café e Alessandro acorda do coma. Muito confuso, ele se levanta da cama e pega a primeira roupa que vê pela frente.

Alessandro sai do quarto, pega o elevador e sai do hospital. Em seguida se passa uma sequência de cenas dele andando pelas ruas da Argentina sem saber onde está. Não demora muito e Vitor o encontra. Alessandro emocionado abraça o melhor amigo.

Agora ninguém vai segurar Alessandro, porque ele vai voltar para Água Azul e recuperar tudo que é dele. Na realidade, Alessandro errou em fugir, mas agora ele vai recuperar o que perdeu.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Alessandro sairá do coma e sem saber onde está fugirá do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *