Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Josefina vai pagar o hospital para Alessandro

o que a vida me roubou

Na nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou acontecerão muitas coisas boas e ruins. Logo no início da nova fase da trama, Josefina decide que vai pagar os gastos do hospital onde Alessandro está em coma.

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou deverá ir ao ar no início de agosto. Nessa fase tudo mudou, pois, se passaram 7 anos.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Josefina assume os gastos do hospital de Alessandro

Nádia decide tocar piano em um concerto na Argentina onde ela, Vitor, Vitória e Alessandro estão morando. Após a apresentação, Nádia se reencontra com Josefina. A milionária vai dormir na casa de Nádia e pela manhã ela é acordada por Vitória.

A menina que é filha de Vitor e Nádia conta que seus pais estão preocupados, pois, o hospital do seu tio Alessandro é muito caro. No outro dia pela manhã, Josefina, Nádia e Vitor vão ver Alessandro e a milionária assume os gastos do hospital.

Vitor e Nádia ficam muito felizes e agradecidos. Entretanto, logo depois Josefina dar um susto neles, porque ela afirma que precisa voltar para Água Azul. Nádia fica desesperada, pois, Pedro pode descobrir que ela está viva. Porém, Josefina tranquiliza os dois e diz que só vai para saber como as pessoas estão por lá.

Josefina, Vitor e Nádia acham que Montserrat morreu e que Rosário e Laurinho estão passando por dificuldades, mas na realidade, a mocinha não morreu e está tentando seguir a sua vida sem seu marido.

Na verdade Pedro vai descobrir que Nádia está viva mesmo antes de Josefina voltar, porque ele vai ver uma publicação falando dela.

Portanto, na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Josefina vai pagar todos os gastos de Alessandro no hospital. Com isso, Nádia e Vitor ficarão tranquilos sem a preocupação de ter que desligar os aparelhos do amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *