Quando Me Apaixono: Renata beija Jerônimo e Matias e percebe algo

Quando Me Apaixono: Renata beija Jerônimo e Matias e percebe algo

As coisas vão esquentar nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono que estreou há poucos dias na telinha do SBT, pois, Renata vai beijar dois de seus pretendentes e vai perceber algo que não imaginava.

Quando Me Apaixono: Renata beija Jerônimo

No capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar na segunda-feira, 27, Renata já dar o primeiro beijo em Jerônimo, tudo acontece quando ela está indo ao encontro de Rafael, quando sai do carro percebe que tem dois homens seguindo-a, Renata fica assustada, mas ver Jerônimo na rua e corre em sua direção e para se salvar dos assaltantes ela beija Jerônimo na boca.

Logo eles se reconhecem do aeroporto, Renata pede desculpas pelo beijo e explica a confusão, contudo Jerônimo nota que está sem a carteira e acusa Renata de tê-lo roubado, ele ainda fala que ela o seguiu desde o aeroporto só para roubá-lo e ameaça chamar a polícia. Renata fica indignada com a acusação, mas tudo é esclarecido quando chega o taxista dizendo que Jerônimo esqueceu a carteira no carro, ele pede perdão, mas ela diz que nunca mais quer vê-lo.

Jerônimo vai até o restaurante onde Renata está esperando Rafael para se desculpar de novo e ela mente dizendo que se chama Adriana, mas gosta dos elogios do desconhecido.

Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu uma filha na vida real

Quando Me Apaixono: Renata beija Jerônimo

Renata beija Matias

Quando chega em casa Renata dar de cara com Matias e promete que no dia seguinte vai lhe mostrar a cidade, os dois andam a cavalo e depois vão fazer um passeio pela cidade, Renata canta com mariachis para Matias, surge o clima e os dois se beijam.

Após beijar Matias, Renata percebe algo que não imaginava, ela nota que não sentiu nada com o beijo pelo qual esperou a vida toda, por outro lado não consegue parar de pensar no beijo que deu em Jerônimo.

Diferente de Renata, Matias gostou muito do beijo, mas Renata disse para ele que não é bom ficarem juntos, porque são quase meio-irmãos, moram juntos, trabalham juntos e é bom ir com calma.

Você Sabia? Ator de Quando Me Apaixono morreu há algum tempo

Quando Me Apaixono: Renata beija Matias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *