Meu Coração é Teu: Jorge Salinas fala dos seus filhos gêmeos

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu trouxe como protagonistas Silvia Navarro e Jorge Salinas. Para quem não sabe, assim como na trama, na qual Fernando Lascuráin teve duas vezes gêmeos que foram Alex e Guille e no final da novela as filhas da Ana. Na vida real ele também teve duas vezes filhos gêmeos.

Jorge Salinas tem seis filhos, sendo que entre eles estão um par de meninos que se chamam Emilio e Santiago e um casal cujos nomes são Máxima e León. Agora como o ator está mais dentro de casa por causa da pandemia ele falou um pouco sobre seus gêmeos caçulas.

Jorge Salinas, o Fernando de Meu Coração é Teu fala dos seus gêmeos

Jorge deu uma entrevista para um programa mexicano onde falou de Máxima e León, seus filhos com a atriz Elizabeth Álvarez. O famoso disse que seus filhos têm uma pilha inesgotável.

Salinas disse: “Estamos bem, tem havido evidentemente certos momentos de tensão, as crianças de 4 anos têm uma pilha incansável e inesgotável”. O ator disse que mesmo com a pandemia, ele e sua esposa estão buscando explorar o máximo as habilidades de seus filhos e tentar fazer com que eles não sintam enjoados com a rotina.

Jorge Salinas destacou que muitas das atividades em família têm causado recordações da sua infância, inclusive, em muitas ocasiões ele se entretém mais que os pequenos de quatro anos. O intérprete de Fernando Lascuráin em Meu Coração é Teu afirmou: “Uma criança que está no confinamento sua criatividade se vê esgotada, porém o trabalho em família pode fazer com que a rotina mude e em vez de ser monótona, possa ser mais criativa. Você fica mais entretido, eles fazem sua rotina e estão criando e você o que deve fazer é cuidar que dê certo. É como voltar a ter quatro anos. É voltar a sua infância e voltar a crescer com eles, é formidável e lembra você de quando tinha essa idade”.

Portanto, o protagonista de Meu Coração é Teu e sua esposa, a atriz Elizabeth Álvarez estão fazendo de tudo para que seus gêmeos aprendam e vivam bem, mesmo no momento que o mundo está passando atualmente.

Jorge Salinas e seus gêmeos León e Máxima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *