Após sucesso de Meu Coração é Teu, Silvia Navarro volta a trabalhar com crianças em nova novela

Silvia Navarro volta a trabalhar com crianças em nova novela

Silvia Navarro, que fez um mega sucesso como a Ana da novela Meu Coração é Teu gravada em 2014, não esconde que ama trabalhar com crianças, a estrela está mais que confirmada para protagonizar a nova novela da Telemundo “La Suerte de Loli”.

Após o grande sucesso na novela Meu Coração é Teu, Silvia Navarro volta a trabalhar com crianças em sua estreia na Telemundo, Marcos Santana, presidente da rede hispânica falou que estão muito animados com a chegada da estrela: “Estamos muito emocionados por receber Silvia Navarro, uma das atrizes mais famosas do México a família Telemundo para dar vida a esta história original e contemporânea”.

A nova novela da Silvia começará a ser gravada em breve e tem previsão de estreia para 2021. “La Suerte de Loli”, além de marcar a estreia da intérprete da Ana de Meu Coração é Teu na Telemundo, também marca a volta da Jacqueline Bracamontes as novelas.

Jacky confirmou nas redes sociais que vai trabalhar ao lado de Silva: “Feliz em voltar à atuação nas mãos da Telemundo com minha querida Silvia Navarro”.

A produção da Telemundo “La Suerte de Loli” mistura comédia e drama, é inspirada em uma minissérie argentina dirigida por Lali Espósito e vai contar a história de Loli uma produtora de rádio de sucesso, que nunca encontrou o amor verdadeiro, por isso, decidiu que nunca seria mãe, porém, o destino vai lhe mostrar o contrário quando sua melhor amiga morre e deixa para ela a guarda legal de seus filhos.

Segundo foi divulgado o protagonista de “La Suerte de Loli”, que vai fazer par romântico com Silvia Navarro, será Mark Tacher, o Gael de Abismo de Paixão.

Veja Também

Silvia Navarro revela que nunca quis ser mãe

Marido de Jacqueline Bracamontes a proibiu de fazer novela com William Levy

3 comentários em “Após sucesso de Meu Coração é Teu, Silvia Navarro volta a trabalhar com crianças em nova novela”

  1. Évora Kátia

    Bom dia!
    A nova novela com Silvia Navarro, será em português. Sou carioca – RJ. Gostaria que fizesse par romântico com o ator que foi o patrão dela. Esqueci o nome dele.

  2. Patrícia Alves de Freitas

    Ela é muito boa no que faz amei seu personagem na novela que foi exebida no sbt voces fizeram uma ótima escolha parabéns você merece até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *