Grávida, Dulce Maria volta ao trabalho em meio à pandemia

Grávida, Dulce Maria volta ao trabalho em meio à pandemia

A pandemia do novo Coronavírus continua muito forte ainda mais em países como o México que já registrou mais de 40 mil mortos, porém, muitas emissoras de TV por lá já retomaram os trabalhos como a Telemundo que voltou com as gravações da nova série da Dulce Maria.

Grávida de poucos meses, Dulce Maria volta ao trabalho em meio à pandemia, a estrela que estava gravando a série “Falsa identidad” antes da pandemia, retomou a gravação após quatro meses de paralisação.
A ex-RBD anunciou pelas redes sociais que está voltando ao trabalho com a seguinte publicação: “Voltando ao trabalho”.

Dulce Maria também compartilhou uma foto usando máscara e falou da importância de se proteger: “Usem uma máscara por favor! Por seu bem, por sua família, amigos, entes queridos e todas as pessoas. Lave as mãos e, se você não precisar sair, fique em casa porque assim estará cuidando de si mesmo e de mais milhares de pessoas, todos dependemos de todos! Vamos fazer isso, vamos ter fé que, se todos cooperarmos em breve, sairemos mais fortes, mais humanos e mais conscientes de todo esse pesadelo. Eu envio muito amor e força a vocês”.

Com a publicação nas redes sociais, Dulce recebeu milhares de mensagens de apoio de seus seguidores com destaque para a mensagem de Maite Perroni, sua ex-companheira de RBD, que pediu para ela se cuidar muito.

Angelique Boyer, José Ron, Jorge Salinas, Juan Soler, Sabine Moussier e agora Dulce Maria são apenas alguns dos artista que voltaram ao trabalho mesmo em meio a pandemia, sendo que, para Dulce é ainda mais arriscado porque ela está grávida, mas, como ela assumiu um compromisso vai gravar a série até o fim, contudo devido suas condições certamente as gravações de “Falsa identidad” serão encurtadas.

Dulce Maria anuncia gravidez e recebe apoio de ex-companheiros de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *