Elizabeth Gutiérrez aparece ao lado dos filhos sem William Levy

Elizabeth Gutiérrez

Elizabeth Gutiérrez apareceu ao lado dos filhos, mas sem o William Levy. Parece mesmo que Elizabeth e William estão separados, pois, recentemente a atriz e empresária publicou nos stories das suas redes sociais vídeos curtos onde ela aparece com Christopher e Kailey e nada de Levy.

Elizabeth Gutiérrez aparece sem William Levy, mas ao lado dos filhos

No mesmo dia Elizabeth publicou dois vídeos curtos, no primeiro ela aparece com seu filho mais velho Christopher e no segundo com sua filha Kailey. Nas mídias parece que ela está um pouco triste e com cara de cansada, mas ela sorri. Já as crianças estão maiores e parecem felizes.

De acordo com a imprensa internacional William Levy e Elizabeth Gutiérrez se separaram e agora é para valer, pois, quem acompanha a história desses dois sabe que ele já se separaram várias vezes, mas acabam voltando. Isso quer dizer, que somente o tempo dirá se eles voltarão ou não.

William Levy continua morando na mesma casa de sua ex esposa, mas isso é porque eles querem garantir que os filhos cresçam sem traumas de filhos com pais separados. Os dois já deixaram claro diversas vezes que o mais importante para eles é o bem-estar das crianças.

Levy disse em entrevista que deixou as novelas mexicanas, porque lhe tomavam muito tempo e ele queria acompanhar o crescimento dos filhos. Além de deixar as tramas para trás para se dedicar aos pequenos, Levy também deixou Jacqueline Bracamontes.

Na época de “Sortilégio” Jacky e Levy tiveram um romance, mas ele teve que deixá-la porque Elizabeth Gutiérrez estava esperando Kailey e de forma alguma ele iria deixar sua menina crescer sem pai. Na realidade, William Levy tenta ser um bom pai, porque ele não teve o seu pai durante a sua vida e sabe que isso é muito ruim.
Portanto, Elizabeth tenta se distrair saindo com seus filhos e querendo mostrar que está feliz, mas seus amigos próximos já disseram que ela ainda tem esperanças de voltar com William.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *