Angelique Boyer comemora aniversário e ganha surpresa de colegas de trabalho

Angelique Boyer comemora aniversário e ganha surpresa de colegas de trabalho
Angelique Boyer – Instagram

Angelique Boyer, uma das atrizes de novelas mexicanas mais queridas do público brasileiro vista na telinha do SBT na reprise de O Que a Vida Me Roubou, comemora mais um ano de vida e teve surpresa.

A rainha das novelas mexicanas está comemorando mais uma primavera, Angelique Boyer festeja hoje, 4 de julho, 32 anos de vida e o dia foi ainda mais especial por conta de uma festa surpresa organizada pela produção de Império de Mentiras sua nova novela.

Angelique Boyer compartilhou em seus stories um vídeo chegando aos estúdios de Império de Mentiras e ganhando uma surpresa de aniversário, a produção da novela enfeitou um dos estúdios com muitos balões azuis, cartazes e faixas de Feliz Aniversário e muito mais.

A estrela chegou a se emocionar com a surpresa de aniversário e disse que não precisa tanto: “Estou sem palavras. Passamos por tantas coisas juntos, estamos a muitos anos juntos estou recuperando contatos com essa produção vivemos coisas muito fortes e nos falta muitas coisas bonitas para viver, estamos trabalhando com o coração, tudo isso é demais não precisa de tantas coisas”.

Angelique Boyer posou para fotos segurando a placa de Feliz Aniversário sozinha e também ao lado de Andrés Palacios, o protagonista de Império de Mentiras.

Todos os anos a atriz ganha surpresa de aniversário, seja dos seus colegas de trabalho ou do seu namorado Sebastián Rulli que completa ano dois dias após Angelique, sendo que, até teve ocasiões que o casal chegou a comemorar aniversário junto como, por exemplo, quando estavam gravando Tres Veces Ana.

A intérprete da Montserrat de O Que a Vida Me Roubou foi notícia nos últimas dias por compartilhar um vídeo dançando o novo hit da Anitta, Angelique mostrou que sabe dançar ao som de “Desce Pro Play” música da Anitta que já é febre entre anônimos e famosos.

Angelique dança música da Anitta em TikTok

Angelique Boyer comemora aniversário e ganha surpresa de colegas de trabalho
Angelique Boyer e Andrés Palacios
Angelique Boyer e Andrés Palacios
Angelique Boyer e Andrés Palacios

https://www.instagram.com/p/CCOMSP3nW1L/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *