O Que a Vida Me Roubou – Maria vai ser presa

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo muito sucesso no SBT e entre os capítulos 49 e 50 da trama, a vilã Maria será presa. Pedro mandará prender Maria para que ela testemunhe contra Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria irá para a cadeia

Entre os dias 25 e 26 de junho em O Que a Vida Me Roubou, Pedro vai mandar prender Maria. Ezequiel recebe ordens de Pedro para encontrar Maria e prendê-la para poder usá-la a seu favor para fazer com que Alessandro seja preso por tráfico de drogas e perda toda a sua fortuna.

Ezequiel e Adolfo encontram Maria em um terreno à noite a ponto de ser atacada por um homem. Ezequiel salva Maria, mas a leva para a prisão por ordens de Pedro.

Por uma trama feita por Pedro Medina, Alessandro será preso em seu casamento com Montserrat e também batismo do seu filho Laurinho. Na verdade Joaquim pediu a Alessandro para que alugasse as suas terras para plantar tabaco, porém, Joaquim estava plantando drogas.

Ao terminar o casamento no civil de Montserrat e Alessandro e o batismo de Laurinho, José Luis então prende Alessandro. Entretanto, antes disso Montserrat lhe dá uma tapa pensando que é ele que está por trás de tudo.

Pedro vai obrigar Maria a testemunhar contra Alessandro ela terá que dizer que ele é sócio de Joaquim, mas em troca ela pede que jamais Alessandro descubra que foi ela que testemunhou contra ele.

A novela ainda está no começo, pois, vão acontecer muitas coisas boas e ruins. Quem assiste O Que a Vida Me Roubou sabe que José Luis é um homem bom e que jamais ele agiria contra a lei somente para prejudicar o marido de Montserrat. Até Maria vai propor que eles se aliem contra o casal, mas ele não vai aceitar.

Portanto, Pedro vai mandar prender Maria para que ela testemunhe contra Alessandro, algo que para ela não é difícil, porque, o que mais importa para a vilã é que Alessandro e Montserrat não fiquem juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *