O Que a Vida Me Roubou: Alessandro e Montserrat se casam no civil

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está alcançando altos índices de audiência e quem não perde um capítulo sabe que Alessandro e Montserrat se reconciliaram e planejam se casar e batizar o filho Laurinho. Em breve, Montserrat e Alessandro vão se casar em uma linda cerimônia no jardim da mansão da mocinha.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro e Montserrat se casam

No capítulo 49 da novela O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 25 de junho, Montserrat e Alessandro se casam novamente e batizam o filho Lauro. Após a cerimônia e o batismo José Luis diz para Alessandro que chegou o momento de levá-lo para a prisão. O milionário Almonte pede dez minutos para falar com sua esposa.

Montserrat fica surpresa quando Alessandro diz que ela vai ouvir muitas coisas, mas jura que é inocente e pede que ela jamais duvide do seu amor. Sem entender nada, Montserrat pergunta o que está acontecendo e ele responde que José Luis o levará preso.

A mocinha chorando diz para José Luis que é muito baixa sua forma de se vingar e o agride. O capitão Robledo diz para Amélia e Angélica que descobriram que nas terras de Alessandro se cultivam coisas ilícitas, e que seu sócio Joaquim já está na cadeia. Carlota diz para Ezequiel que Alessandro é inocente.

Mesmo sendo levado para a cadeia por uma armação de Pedro, Alessandro vai sair e o advogado dirá que ele esperará o julgamento em liberdade. Alessandro jura mais uma vez para Montserrat que Joaquim o enganou e que ele é inocente. Montserrat diz que não duvida dele porque o ama.

Capitão Robledo diz para Alessandro que Joaquim já confessou ser culpado e só falta ele fazer o mesmo. Entretanto, Alessandro diz que jamais vai assumir a culpa por algo que não fez.

Portanto, Montserrat e Alessandro estarão muito felizes ao se casarem novamente e batizarem seu filho, mas o mocinho será preso por uma armação de Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *