Thalia lança clipe e tem um milhão de visualizações em menos de um dia

thalia

A atriz e cantora Thalia lançou um clipe e em menos de um dia teve um milhão de visualizações. Thalia anunciou no dia 18 de junho que iria lançar um clipe chamado “Estoy Soltera” e após o lançamento em 19 horas teve um milhão de visualizações.

Thalia lança clipe e faz o maior sucesso

A artista contou com a participação das cantoras Leslie Shaw e Farina que deixaram o novo trabalho da famosa ainda mais diferente. O novo clipe da intérprete de Maria do Bairro traz um ambiente escuro como se fosse uma boate, as três cantoras e alguns homens.

Durante todo o clipe, Thalia aparece usando diferentes maiôs, ela aparece usando um preto, um vermelho, um com brilhos, dentre outros. No seu novo projeto dá para ver que ela interpreta uma mulher que está solteira e quer curtir a vida.

Quem é fã de Thalia sabe que ela é acostumada a cantar com roupas sensuais desde o início da sua carreira, por isso, não é novidade o seu figurino no novo clipe.

Hoje a estrela publicou um pedaço do clipe nas redes sociais e escreveu: “Um milhão de visualizações em menos de 19 horas”. A primeira a comentar na publicação foi Camila Sodi, sobrinha da cantora. Ela colocou alguns buquês de flores para parabenizar a sua tia pelo trabalho e pelo sucesso.

Camila Sodi imita a tia famosa nas redes sociais

Recentemente Camila Sodi, sobrinha de Thalia publicou seu primeiro vídeo no TikTok, no qual ela interpreta a música tema da nova versão da novela “Rubi”, a qual ela é protagonista.

A música que Camila cantou e dançou se chama “A quién le importa?” e essa canção já foi cantada por Thalia em 2002.

Portanto, a estrela da trilogia das Marias está arrasando em mais um trabalho. Na realidade, devido ao seu sucesso nas novelas mexicanas, tudo que Thalia lançar terá muito êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *