Dulce Maria anuncia gravidez e recebe apoio de ex-companheiros de trabalho

 

Dulce Maria anuncia gravidez e recebe apoio de ex-companheiros de trabalho

A cegonha visitou mais uma ex-RBD, porque depois de Anahí dar a luz a seu segundo filho, agora Dulce Maria anuncia a sua primeira gravidez, a cantora usou as redes sociais para dar a boa notícia.

Na noite de segunda-feira, 8 de junho, uma publicação nas redes sociais da Dulce Maria causou grande surpresa, ao lado do marido, Paco Álvarez, a estrela exibiu o teste de gravidez, na legenda ela escreveu: “Bem vamos lá. Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, Paco Álvarez e eu queremos compartilhar uma notícia que nos enche de amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra uma maneira de se manifestar, sim! Agora estou grávida! Nós vamos ser pais e estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo amor nosso bebê!”

A ex-RBD lamentou o momento, mas disse que confia no tempo de Deus: “Embora as circunstâncias sejam complicadas para todos por essa pandemia, confiamos que os tempos de Deus são perfeitos”.

A publicação anunciando sua gravidez ganhou muitos comentários incluindo de seus ex-companheiros de RBD e também da novela Rebelde que deram apoio nesse momento de alegria e incertezas, alguns foram:

Anahí: “Que ótima notícia. Vai ser a melhor mãe deste mundo. Que deus abençoe”.

Christian Chávez: “Felicidades Dul”.

Zoraida Gómez: “Minha gata nossos bebês nascerão no mesmo ano como nós que somos do mesmo ano. Que benção te adoro. Muitas felicidades para os 2”.

Angelique Boyer: “Felicidades Dulce que emoção bebê chegando. Bênçãos”.

Alfonso Herrera: “Parabéns!”

Diego Boneta: “Felicidades minha Dul”.

Fernanda Malo: “Te amo Mongui”

Dulce Maria e Paco Alvaréz estão juntos há mais de 4 anos, eles se casaram em uma grande cerimônia que aconteceu no fim do ano passado e já planejavam formar uma família, a mexicana sempre expressou sua vontade de ter filhos: “Ser mãe é algo que como mulher e pessoa desejo muito.”

A atriz já estava planejando sua volta ao trabalho estrelando a série Falsa Identidad, porém, agora com a chegada do primeiro filho seus planos mudaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *