O Que a Vida Me Roubou: José Luis será padrinho do filho de Montserrat e Alessandro

o que a vida me roubou

Quem acompanha a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que a história gira quase que completamente em torno das vidas de Montserrat, Alessandro e José Luis. Nos próximos capítulos, Montserrat e Alessandro convidarão José Luis e Angélica para serem padrinhos de Laurinho.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Alessandro surpreendem José Luis

Ainda no capítulo 44 da novela O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 18 de junho, Montserrat e Alessandro vão surpreender José Luis convidando-o para junto com Angélica serem os padrinhos de Laurinho.

Após a briga entre Alessandro e José Luis e os dois terem ficado com vida, Angélica propõe a Montserrat e a Alessandro ser a madrinha de batismo de Laurinho junto com seu marido José Luis, obviamente a mocinha e o galã não gostam muito da ideia.

Em seguida, Graciela diz para os dois que eles deveriam aceitar a proposta de Angélica de serem ela e José Luis os padrinhos de batismo de Laurinho. Alessandro diz para Montserrat que deveriam aceitar, pois, ela é amiga de Angélica. José Luis fica surpreso ao ver Alessandro e Montserrat em sua casa, e ainda mais quando eles pedem que sua esposa e ele aceitem serem padrinhos de Laurinho. Alessandro diz que depois do batizado ele e Montserrat se casarão novamente.

Já no próximo capítulo, Angélica fica muito feliz e diz para Alessandro e Montserrat que adoraria ser a madrinha do bebê e que acha muito romântico que eles voltem a se casar. José Luis pergunta a Montserrat se é isso que ela deseja e ela diz que sim. Montserrat finaliza dizendo que ama Alessandro e quer estar com ele até a morte.

José Luis diz para Montserrat que ela diga para Alessandro que ele e Angélica aceitam o pedido para serem padrinhos de Laurinho.

Portanto, nos próximos capítulos Montserrat e Alessandro vão pensar bem na proposta de Angélica e vão pessoalmente a casa dela e de José Luis para convidá-los para serem padrinhos de Laurinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *