Conheça Saraí nova personagem que entrará em Meu Coração é Teu

meu coracao e teu
Saraí e Sebastián

A novela Meu Coração é Teu tem um elenco grande, mas em breve entrará uma nova personagem que vai conquistar a todos, ela se chama Saraí. É mais uma criança que morará na casa da família Lascuráin. Embora seja criança se veste como uma senhorita.

Saraí nova personagem de Meu Coração é Teu

No capítulo 105 da novela Meu Coração é Teu no México, Saraí chega à mansão. Fernando diz a Ana que ela é filha de uma amiga sua e que ficará um tempo na casa enquanto seus pais se divorciam.

Saraí é uma menina que se veste de forma diferente. Ela usa roupas sofisticadas que parecem de décadas passadas. Além das roupas diferentes, a garota também usa chapéus diversos e luvas.

No início ela parece ser uma menina mais fechada, mas com o tempo ela começa a se dar bem com Fernando, com Ana e com as crianças, principalmente, Luz que é a caçula e Sebastião que até vai cantar uma música para ela chamada “Junto a mi”.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Ana se comove com iniciativa de Fernando e Nando

Paulina Goto, a Fanny de Meu Coração é Teu, se declara para o namorado no Dia de São Valetim

A personagem vai ficar em 50 capítulos da trama e até vai estudar na mesma escola das crianças. Porém, quando tudo se resolver com seus pais ela vai se tornar uma menina feliz.

Embora pareça uma menina fechada, na realidade ela é muito triste, porque ela pensa que seus pais a veem como um objeto e não ligam para ela.

Atriz que interpreta Saraí

A atriz que interpreta a Saraí em Meu Coração é Teu se chama Maria José Mariscal. No México ela é muito conhecida, mas aqui no Brasil ela é desconhecida.

Maria José iniciou a sua carreira artística na novela mexicana “Porque el amor manda”, na trama ela interpretou a personagem Valentina, filha de Fernando Colunga. Na trama que foi realizada em 2013 a pequena tinha apenas 6 anos de idade.

A atriz está hoje com 13 anos e continua preservando seu rosto de menina que a fez fazer tanto sucesso. Após a trama que está sendo reprisada no SBT, Maria José também fez as novelas “Sueño de amor” e “Cita a ciegas”.

Portanto, em breve a novela Meu Coração é teu vai receber uma nova criança que vai deixar a história ainda mais linda.

 

Maria José Mariscal como Saraí em Meu Coração é Teu
meu coração é teu
Maria José hoje
Maria José atualmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *