Aarón Díaz, de Betty a Feia em NY, volta às novelas mexicanas ao lado de Lucero

Aarón Díaz, de Betty a Feia em NY

Aarón Díaz, que fez sucesso na pele do Mariano na novela Teresa e volta com tudo à telinha do SBT na novela Betty a Feia em NY, está confirmado para integrar o elenco de mais uma super produção na Televisa.

O ator mexicano ficou mais de uma década longe da Televisa, ele passou uma temporada nos Estados Unidos fazendo séries e novelas, porém, agora voltou para o México e vai recomeçar com o pé direito na emissora Mexicana.

O jornalista Alex Kaffie confirmou em primeira mão na sua coluna que Aarón Díaz vai participar do remake de “O Privilégio de Amar” ao lado de Lucero. A produção será o último remake do projeto Fábrica de Sonhos da Televisa que está sendo executado há mais de um ano e reproduz em formato de séries versões dos maiores sucessos da emissora.

Há algum tempo foi cogitado que Aarón Díaz iria fazer o remake da novela “A Usurpadora” e que estava disputando o personagem principal com Horacio Pancheri e Marcus Ornellas, contudo o escolhido para a produção foi Andrés Palacios.

Aarón Díaz é um dos poucos rostos conhecidos da novela Betty a Feia em NY que começa a ser exibida no SBT a partir de 27 de janeiro substituindo Abismo de Paixão, na trama ele dá vida a Ricardo melhor amigo e cúmplice de Armando (Erick Elías), um homem que coleciona conquistas, é mentiroso, imaturo e gosta de se cuidar, sendo um metrossexual assumido.

Nessa temporada nos Estados Unidos Aarón Díaz fez a série de ação “Quantico” e as novelas “Terra de Reyes”, “Los miserables”, “Santa Diabla”, “Rosario”, entre outras coisas.

Lucero pode voltar às novelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *