Mariana Seoane, atriz de novelas mexicanas, desiste de ser mãe

Mariana Seoane

Mariana Seoane muito conhecida entre os brasileiros por sua atuação nas novelas “Por Ela Sou Eva” na pele de Rebeca e “Mar de Amor” onde interpretou Oriana tomou uma decisão difícil para qualquer mulher.

A atriz de novelas mexicanas desistiu do seu sonho de se tornar mãe porque não consegue namorado. Mariana Seoane revelou recentemente que congelou seus óvulos para ter filhos no futuro, já que, está com 43 anos e está solteira após o término de um relacionamento de três anos.

Contudo a atriz desistiu do sonho de ser mãe: “Acredito que os filhos são enviados por Deus e por hora estou feliz como estou”.

A mexicana afirmou que mesmo tendo seus óvulos congelados não vai mais ter filhos e deu sua justificativa disse que uma criança precisa ter mãe e pai: “Embora tenha congelado meus óvulos, acredito que não vou mais ter filhos, também não tenho namorado, então com quem seria, assim como o mundo está difícil o melhor seria ter um filho que tivesse mãe e pai, seria o mais certo”.

A atriz de “Por Ela Sou Eva” disse também que mesmo não tendo realizado o sonho de ser mãe dedica seu amor materno as pessoas queridas de sua vida como suas sobrinhas e sua mãe com quem viajou de férias para Argentina: “O amor materno eu coloco em outro lugar em minha mãe por exemplo de quem cuido a todo o momento e também em minhas sobrinhas”.

Diferente de Mariana Seoane, a atriz Sherlyn de Cuidado com o Anjo não viu obstáculos em sua solterice para ser tornar mãe independente, ela passou por uma inseminação artificial e está grávida, outra atriz que também pensa em se tornar mãe solteira é Lívia Brito que viveu alguns relacionamentos desastrosos, mas não pensa em abrir mão de seu desejo pela maternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *