Após morte da avó, gêmeos de Meu Coração é Teu aparecem tristes no Natal

gêmeos de meu coração é teu

Os gêmeos de Meu Coração é Teu aparecem tristes no Natal. Os adolescentes de 14 anos que interpretaram os gêmeos Alex e Guille na trama das tardes do SBT estão passando por um momento muito difícil.

Gêmeos de Meu Coração é Teu aparecem tristes no Natal

Os atores José Manuel Alanis e José Pablo Alanis, que interpretaram os gêmeos travessos Alex e Guille acabaram de perder a avó e não esconderam a tristeza na noite de Natal.

A avó dos jovens morreu quase que na véspera de Natal e pelas mensagens que eles colocaram nas redes sociais ela era muito próxima a eles. Pode até ser que ela morava junto com eles.

Os meninos que sempre estão sorridentes nas fotos publicadas postaram uma foto com o primo na noite de Natal e eles estavam com as carinhas tristes. Na legenda eles escreveram: “Feliz Natal”. Porém, dá para ver que eles não estão felizes.

Além da foto com os primos, os gêmeos também postaram uma imagem de um deles com membros da família. Embora eles estejam sentindo a falta da avó, tiveram que tentar passar uma noite agradável com os outros membros da família.

Os gêmeos da novela Meu Coração é Teu hoje estão com 14 anos e continuam seguindo a carreira artística. Os dois são muito grudados na família, por isso, está sendo muito difícil a morte da avó. A família deles ainda conta com os pais e duas irmãs mais velhas.

Após terminar a trama, os gêmeos fizeram teatro, depois participaram da novela “Mi Marido Tiene Más Família”, na qual eles fizeram os personagens Santi e Andy, filhos do personagem de Gabriel Soto.

Perder uma pessoa da família é muito difícil, ainda mais para meninos tão jovens. Entretanto, eles devem ter fé em Deus e seguir a vida. Por enquanto, eles não falaram de um novo projeto, mas com certeza eles não ficarão parados por muito tempo.

 

 

1 comentário em “Após morte da avó, gêmeos de Meu Coração é Teu aparecem tristes no Natal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *